Resumo da Sessão Ordinária de 20-06-2022

• Publicado em: 21/06/2022

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 20 DE JUNHO DE 2022.

A 61ª Sessão Ordinária iniciou-se às 19:00h e foi realizada a chamada dos Senhores Vereadores e todos estavam presentes.

Foi respeitado um minuto de silêncio em memória da Sr.ª. Salete falecida recentemente.

Apresentação de Indicação:

Indicação nº 063/2022: Vereador Waldecyr solicita que seja destinado um espaço no terreno do futuro “Parque Municipal”, para construção de uma raia de malha.

Apresentação de Projeto:

Projeto de Lei Complementar Nº 021/2022-EFixa valores de taxas para uso de espaço público específico para o Torneio Leiteiro de Wenceslau Braz e dá outras providências”, com a finalidade de criar legislação própria a ser aplicada especificamente para o Torneio Leiteiro.

Todos os vereadores presentes fizeram uso da palavra pela ordem e o vereador Luiz Roberto fez o uso na palavra na palavra livre.

Nada mais a ser declarado o Presidente agradece a presença de todos e encerra a sessão às 19:36h.