Resumo da Sessão Ordinária de 13-06-2022

• Publicado em: 14/06/2022

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 13 DE JUNHO DE 2022.

A 60ª Sessão Ordinária iniciou-se às 19:00h e foi realizada a chamada dos Senhores Vereadores e todos estavam presentes.

Foi respeitado um minuto de silêncio em memória dos falecidos recentemente: Sr. Benedito Celestino, Sr. Jair de Oliveira, Sr. Silvestre e Sr. Paulo César do Carmo.

Leitura de Pareceres:

Parecer Conjunto Favorável das Comissões Permanentes: Justiça, Finança, Orçamento e Redação / Urbanismo e Infraestrutura Municipal aos Projeto de Lei nº 821/2022-E e 822/2022-E.

Apresentação de Indicação:

Indicação nº 062/2022: Vereadora Elaine solicita substituição de lâmpada antiga por led no pátio da Igreja do bairro Quilombo.

Deliberação de Projetos:

Votação Simbólica

Projeto de Lei Nº 821/2022-EAutoriza o Município de Wenceslau Braz a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais S/A – BDMG, Operações de Crédito com Outorga de Garantia e dá Outras Providências que foi aprovado por unanimidade pelos presentes;

Projeto de Lei Nº 822/2022-EAltera a Lei Municipal nº 542/2014 que dispõe sobre a autorização para a participação do município de Wenceslau Braz no Consórcio Intermunicipal Multifinalitário da Microrregião do Alto do Sapucaí – CIMASP, que foi aprovado por unanimidade pelos presentes;

Todos os vereadores presentes fizeram uso da palavra pela ordem e o vereador Luiz Roberto fez o uso na palavra na palavra livre.

Nada mais a ser declarado o Presidente agradece a presença de todos e encerra a sessão às 19:44h.