Resumo da Sessão Ordinária de 24-05-2022

• Publicado em: 24/05/2022

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 16 DE MAIO DE 2022.

A 57ª Sessão Ordinária iniciou-se às 19:00h e foi realizada a chamada dos Senhores Vereadores e os vereadores Renan e Waldecyr justificaram a ausência.

Ofício nº 070/2022 do gabinete do prefeito em resposta ao Requerimento nº 008/2022 onde informa que já está sendo tomada medidas cabíveis para que o terreno da antiga E. M. José Lino da Costa, bairro Roseta retorne ao município de Wenceslau Braz.

Parecer Conjunto Favorável das Comissões Permanentes: Justiça, Finança, Orçamento e Redação / Urbanismo e Infraestrutura Municipal aos Projeto de Lei nº 819/2022-E e 820/2022-E.

Deliberação de Projeto

Votação Simbólica

Projeto de Lei Nº 819/2022-EAutoriza o Município de Wenceslau Braz a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG, que foi aprovado por unanimidade pelos presentes;

Projeto de Lei Nº 820/2022-EAutoriza o Município de Wenceslau Braz a contratar com o Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais – BDMG, que foi aprovado por unanimidade pelos presentes;

Todos os vereadores presentes fizeram uso da palavra pela ordem e os vereadores Elaine, Roberto, Paulo Cézar, Andrea e José Soares fizeram o uso na palavra na palavra livre.

Nada mais a ser declarado o Presidente agradece a presença de todos e encerra a sessão às 19:52h.