Entrega de Título de Cidadão Honorário

• Publicado em: 03/05/2022

Na 54ª Sessão Ordinária do dia 02 de maio de 2022 a Câmara Municipal realizou a entrega do Título de Cidadão Honorário ao Sr. Julio da Costa Fortes outorgado pelo Decreto 001/2022 de 26 de abril de 2022.

O presidente solicitou ao vereador Luiz Roberto Costa Fortes, filho do homenageado para que fizesse a entrega do Título concedido por essa Casa Legislativa e logo após o Sr. Julio fez o uso da tribuna livre, onde agradeceu a presença de todos e a homenagem recebida.

Em seguida o vereador Luiz Roberto fez uso da palavra livre onde destacou a participação do Sr. Julio para levar energia elétrica nos bairros Palmeira, Santana, Salão e Itererê, chegando até o distrito da Roseta, do seu empenho para o crescimento da pecuária no município de Wenceslau Braz e da sua dedicado as causas sociais de nosso município, que recentemente, juntamente com seus filhos fez uma doação de uma área de terra de 1000m² no bairro do Santana para a construção de um poliesportivo que ele espera ver a sua inauguração.

Logo após os vereadores Paulo Cézar, Wagner e Waldecyr ressaltaram a importância do reconhecimento ao ex-vereador e presidente da câmara por três mandatos consecutivos e o quanto contribuiu para o crescimento do nosso município.

Estiveram presentes os familiares do homenageado, o Prefeito Municipal Edvaldo José Bitencourt, o Secretário Municipal de Indústria, Comércio, Agricultura e Pecuária Augusto Cesar da Costa, Diretor do Departamento de Transportes Marcelo Augusto Freire e demais convidados.