Resumo da Sessão Ordinária de 29-11-2021

• Publicado em: 30/11/2021

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 29 DE NOVEMBRO DE 2021.

A 37ª Sessão Ordinária iniciou-se às 19:00h e foi realizada a chamada dos Senhores Vereadores e o vereador Wagner Lourenço da Costa justificou sua ausência.

Leitura de Correspondências e Parecer:

Ofício nº 207/2021 do gabinete do prefeito em resposta aos Requerimentos nº 015/2021 e nº017/2021

Apresentação de Indicações e Requerimentos:

Indicação nº 149/2021: Vereador Renan solicita construção de calçada e ciclovia nas margens da BR 459, no trecho que liga a Igreja Matriz e bairro Quincas.

Indicação nº 150/2021:  Vereador Renan solicita a criação do Programa de Proteção e Defesa do Consumidor – PROCON no município de Wenceslau Braz.

Indicação nº 151/2021: Vereador Renan solicita reforma nos sanitários públicos masculino e feminino que encontram ao lado da Igreja Matriz Sant’Ana na Praça Joaquim Francisco da Costa.

Requerimento nº 018/2021: Vereadores Andrea, Elaine, Luiz Roberto e Paulo Cézar requerem a presença do Secretário Augusto César da Costa na Casa Legislativa para responder e relatar assuntos referentes ao cargo e ações de sua secretaria.

Todos os vereadores presentes fizeram uso da palavra pela ordem e os vereadores Juliano, Elaine, Roberto e Paulo Cézar fizeram uso da palavra livre. Nada mais a ser declarado o Presidente encerra a sessão às 20:15 h.