Resumo da Sessão Ordinária de 25-10-2021

• Publicado em: 26/10/2021

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 25 DE OUTUBRO DE 2021.

A 34ª Sessão Ordinária iniciou-se às 19:00h e foi realizada a chamada dos Senhores Vereadores e os vereadores Luiz Roberto e José Soares justificaram a sua ausência.

Aberta a sessão, foram feitas as leituras das Atas da Sessão Ordinária e Extraordinária anterior para aprovação.

Ofício nº 2496/2021 da empresa COPASA em resposta ao ofício nº 176/2021 do vereador Renan Palopole Mathez.

Apresentação de Projeto:

Projeto de Lei nº 02/2021-L: “Dispõe sobre a denominação de estrada rural do município de Wenceslau Braz”.

Apresentação de Indicação:

Indicação nº 138/2021: Vereadora Andrea solicita uniforme para todos os servidores municipais.

Todos os vereadores presentes fizeram uso da palavra pela ordem e os vereadores Juliano, Paulo Cezar, Wagner e Renan fizeram uso da palavra livre. Nada mais a ser declarado o Presidente encerra a sessão às 20:10h.