Resumo da Sessão Extraordinária de 13-09-2021

• Publicado em: 14/09/2021

RESUMO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE 13 DE SETEMBRO DE 2021.

A 9ª Sessão Extraordinária iniciou-se às 20:45h e foi realizada a chamada dos Senhores Vereadores e todos estavam presentes.

Leitura de Parecer:

Leitura de parecer conjunto favorável da Comissão Justiça, Finança, Orçamento e Redação e Comissão de Educação, Saúde, Cultura e Meio Ambiente ao Projeto de Lei nº 799/2021-E;

Deliberação de Projeto:

Emenda 01 ao Projeto de Lei nº 799/2021-E: Ficam suprimidos os parágrafos 1º e 2º;

Votação simbólica em 1º e 2º turno:

Projeto de Lei nº 799/2021-E: “Estabelece normas para concessão de subvenção social à Vila vicentina Confrade Juquita pelo município de Wenceslau Braz e dá outras providências”, com a finalidade de destinar recursos financeiros para pagamento das despesas (água, luz, telefone, funcionários, impostos e etc.).

E não havendo nada mais a ser declarado o Presidente encerra a sessão às 20:55h.