Resumo da Sessão Ordinária de 21-06-2021

• Publicado em: 22/06/2021

RESUMO DA SESSÃO ORDINÁRIA DE 21 DE JUNHO DE 2021.

A 20ª Sessão Ordinária iniciou-se às 19:00h e foi realizada a chamada dos Senhores Vereadores e todos estavam presentes.

Foi feito um minuto de silêncio em memória do Sr. Carlos Alberto da Silva, falecido recentemente.

Apresentação das Indicações:

Indicação nº 79/2021 que solicita manutenção no trecho entre a “ Pousada Castelinho” até a “Fonte de Água” no bairro centro;

Indicação nº 81/2021 que solicita proteção na margem do rio Água Limpa, antes da ponte que liga Wenceslau Braz a Itajubá.

Todos os vereadores fizeram uso da palavra pela ordem. Nada mais a ser declarado o Presidente encerra a sessão às 19:49 h.